Criação de novos municípios não passa de engodo, diz Carlos Alberto Milhomem
Segundo ele, o que se vê novamente é o achincalhamento do povo, pois, na verdade, os governantes não querem a criação de novos municípios. Milhomem disse que votar uma lei onde as exigências não podem ser cumpridas é o mesmo que dizer não à criação de municípios. “Eu desafio a qualquer deputado, qualquer cidadão desse Estado, após aprovada a lei no Senado e promulgada pelo presidente do Congresso Nacional, que algum município do Maranhão seja emancipado. Isso é engodo; é não falar a verdade, é não querer solução e tirar a carga de cima de quem deve carregá-la”, desabafou Carlos Alberto Milhomem.
O deputado lembrou que a Assembleia Legislativa encaminhou um projeto de lei ao presidente da Câmara dos Deputados, onde se dava condições para a criação dos municípios, sendo que o mesmo nunca foi apreciado. “Então, é preciso que se diga a verdade; que se olhe nos olhos do eleitor e diga a verdade, que não continue com promessas que vise apenas à eleição de 2014”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Concordo plenamente com Tatá , pois todos nó sabemos que todos os anos que antecedem a política isso acontece. É apenas este “fuleiros” brincando com o desejo do povo.
Acho que não vai passar cidade nenhuma.
Purissima verdade. Vem cá mas foi esse cidadão mesmo quem disse isso?
mais do que engodo, tatá, foi a tua estranhíssima lei que permitia a derrubada de palmeiras de babaçu
O DEPUTADO TATÁ MILHOMEM DESCOBRIU A POLVORA! SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE A CRIAÇÃO DESTES MUNICIPIOS NO MARANHÃO SERVE APENAS PARA FORMAR CURRAIS ELEITORAIS? EU NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE AINDA VOTA EM TIPOS COMO TATA MILHOMEM, MANOEL RIBEIRO E OUTROS INEXPRESSIVOS!