No último dia 27 um rapaz identificado como Mauricio Ribeiro  fez uso do Facebook para ameaçar opositores ao governo Murad em Coroatá.

As pessoas relatam que as ameaças acontecem desde o período da eleição de 2012 passado.  Elas afirmam que por diversas vezes foram seguidas por motoqueiros que eram contratados por Tereza Murad.

As ameaças continuaram por conta das inúmeras criticas feitas ao novo governo de Coroatá em que os jovens Páblo Lima e Maysa Carvalho, que também são funcionários deste blog, fazem diariamente em seus perfis nas redes sociais.

Porém, desta vez as ameaças foram mais serias, Mauricio Ribeiro, que se diz fazer parte da assessoria da prefeita, publicou no mural dos jovens uma foto de um cadáver com a seguinte legenda: “Precisamos encontrar os parentes deste que também achava que tinha peito de aço. Grato.”

Ameaça feita por Mauricio Ribeiro no Facebook(a foto do cadáver foi removida em respeito aos nossos leitores).Ameaça feita por Mauricio Ribeiro no Facebook(a foto do cadáver foi removida em respeito aos nossos leitores).

O que logo se configura como um meio de intimidação, por causa  das criticas que são feitas pelos jovens para todo o publico nas redes sociais. A foto de um cadáver sugere que eles terão o mesmo fim se continuarem denunciado a nova gestão daquela cidade.

As vitimas foram aconselhados por seus advogados a fazerem um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, o que já foi feito e agora irão tomar as medidas legais na justiça de Coroatá.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.