Além de não cumprir com sua obrigação básica que é garantir o abasteicmento de água e a rede de esgotos nas cidades, a Caeama agora virou caloteira.

Desde novembro que a empresa estatal esquece de pagar os imóveis onde funciona nos municípios. O pior: não esclarece nada aos proprietários.

Boa parte dos imóveis foi financiado pela Caixa Econômica, fazendo com que os proprietários deixem de pagar os valores das prestações mensais, correndo o risco da CEF tomar as casas.

O atraso nos pagamento dos alugueis começou desde o momento em que a direção da Ceama tirou das regionais o cumprimento do que foi acordado e passou a responsabilidade para a central, aqui em São Luís.

Pode faltar água nas torneiras, esgotos estourados, imóveis com prestações atrasadas, mas a Caema não deixa falhar um dia sequer o pagemnto do Escrit[orio de advocacia Lobos e Associados, com sede emTteresina, e nem o plano de saúde Unihosp, a quem paga mais de R# 20 milhões.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.