Teresa Murad em um momento de promessasTeresa Murad em um momento de promessas
O decreto de emergência baixado pela prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), paralisou o município por completo. Secretarias, órgãos e até hospitais estão fechados. Como se não bastasse o comando da crueldade, as demissões em massa.

Contrariando seu discurso eleitoreiro, a prefeita deu uma canetada voraz na maioria dos servidores contratados e os que exerciam cargos comissionados, inclusive os que caíram no conto da bondade e fizeram campanha pra ela.

O decreto de emergência sutilmente possibilita a prefeitura a contratar serviços sem licitação e é bem aí que reside o perigo.

Na cidade de Coroatá, o clima de perseguição e instabilidade se instalou. A prefeitura há oito dias fechada para balanço. No setor de saúde, por exemplo, quem precisar de serviços essenciais deve procurar outro município, assim como quem necessitar de medicamentos gratuitos tem que desembolsar nas farmácias.

No rosto de cada cidadão, a revolta. No olhar do eleitor enganado, a indignação e o arrependimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.