Na maior cara de pau, o prefeito de Arari, Leão Santos Neto, mente ao afirmar que deixou o pagamento do funcionalismo em dia. Nem sequer fala que a Justiça mandou bloquear a conta da prefeitura para pagar os funcionários.

Diz ainda que teve quatro mandatos, mas esqueceu de dizer que Arari continua no atraso. E uma das causas é a forma como ele administra a cidade, confundindo o público com o privado.

Abaixo a resposta do prefeito ao Blog do Luis Cardoso, sem correção:

Senhor,

A postagem abaixo do seu blog de hoje peca pela grosseria e indecência. De modo subreptício você dá a entender que o Prefeito de Arari transferiu os recursos de uma conta para outra, como se fosse uma outra conta qualquer. Não é. Trata-se de conta pública. De uma conta pública para outra. O pagamento dos servidores está em dia. Você deveria ter a dignidade de informar-se melhor das coisas para não passar aos seus leitores ideias errôneas e  maldosas. Fui eleito já por 4 mandatos e quem consegue isso deve ter o apoio da grande maioria da população. Quem me conhece sabe que não tenho o hábito em 16 anos de mandato de locupletar-me da coisa pública. Exijo respeito!

Leão Santos Neto
Prefeito


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.