Tido pelo polícia como o mandante do assassinato do advogado Almir Silva Neto, há três anos, na cidade de Barra do Corda, foi preso, agora no período da noite o empresário Norman Gonçalves de Sá. Ele é tio da deputada Priscila Sá.

Ele estava jantando em um restaurante de Teresina (PI), quando foi abordado pelos policiais que estavam monitorando seus passos há vários meses, após recebimento de denúncias anônimas.

Desde que o crime foi cometido e o executor identificado e preso, que confessou ter sido contratado pelo empresário. Norman Sá se evadiu e gravou um vídeo em que se declarava inocente, atribuindo o crime aos familiares do prefeito daquela cidade, Nenzin.

O delegado de Pedreiras, Edmar Cavalcante, informou que no momento da prisão o acusado estava com visual diferente, mais esbelto e com longos cabelos pintados. Ele estava com documentos em nome de uma pessoa de Barra do Corda, que a polícia ainda vai investigar.

O julgamento do pistoleiro, que teria sido contratado pelo empresário, teve que ser adiado por motivos ainda não esclarecidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.