Tinha tudo para ser uma segunda-feira feliz, ontem, dia 12 deste mês.  Numa mesa, o blogueiro Luis Cardoso. Do outro lado, o colunista social PH, acompanhado de amigos mais chegados.

Cardosinho, acenado pelo ex-deputado federal, César Bandeira, hoje dono de faculdade privada, foi cumprimentá-lo e, gentilmente, deu boa noite para PH.

Foi o suficiente para o educado e referenciado no mundo do colunismo social, o PH, quebrar o barraco. E partiu para as cenas de agressões. Uma loucura descabida ao modo PH de ser:

– Odeio você! Não fale comigo! Detesto você, que  não tem consideração com meus amigos. Você é um moleque -disse PH irritado, pedindo que o blogueiro se retirasse do local, onde ele, como sempre, não paga centavo algum.

Cardosinho, na maior educação, saiu do local diante dos berros de PH irreconhecível, quase agredindo fisicamente o blogueiro. Teve gente que estava  no local, imaginando que duas letras estava pensando que era o P&H contra o Doutor Pêta. Coisa que só o excesso de vinho faz.

Pensem num escândalo – ou em um barraco – ao estilo bem decente do colunista! A ira de PH remonta desde o tempo em que o Blog do Luis Cardoso informou uma viagem dele, como sempre na carona, com o empresário Luis Carlos Cantanhede e o então presidente do TJ, desembargador Jamil Gedeon, à Póvoa de Varzim, em Portugal.

Construtor que não levantou estava monitorado pela esposa
Vixe Maria, meu Deus! Sabe aquela empreiteiro que não levantou na suruba publicada aqui na coluna,  na segunda-feira?! Ele escapou por pouco de ser flagrado pela patroa.

E não é que a esposa estava monitorando a cidadão desde quando ele estava dormindo em casa?! Sim, ele não pode beber demais que dorme e não sabe quando o dia amanhece.

Aí, a patroa, aconselhada por uma amiga, colocou um GPS no celular do cidadão, no momento em que ele estava entregue aos braços de Morfeu.

Quando percebeu um barulho estranho no celular, ligou para a cunhada, que lhe avisou da introdução do novo dispositivo. E saiu de lá da farra no Saramanta correndo. Quando a patroa chegou ao local, o homem havia sumido.

Botelho Pinto
Uma dupla inseparável: Botelho/Pinto aqui na coluna ou no espaço do Blog do Cardosinho. Então, um abraço apertado de  Botelho/ Pinto nesta semana em Bráulio, da Assembleia Legislativa.

Rose e Jorginho no Kitaro
O casal governamental esteve na última semana, no sábado, na Lagoa da Jansen.  Jorge e Roseana, acompanhados da filha Rafaela e do genro Gustavo Amorim, pontificaram no bar.

Jantaram e saíram assim que um grupo de músicas sertanejas deu o tom.  Ainda bem que o casal gosta de MPM ou MPB. Mas Amorim adora  o som brega do momento.

Jorge e Roseana, como era de se esperar, quitaram a conta para a alegria do garçom, que levou uma boa gorjeta.

Nem ela
Um casal, advogado e uma togada do MT, estava em um lugar bastante conhecido quando um amigo se aproximou e disse a ele: “Rapaz. você precisa emagrecer. Do contrário, nem você verá o pinto“.

Ao que a noiva do causídico maranhense respondeu:” Nem eu. Aí vai ser uma barra para olhar a corda“.

Tornozeleira assusta blogueiro
Vixe, Maria! Essa foi demais! Um blogueiro foi, neste final semana, a um flat da Avenida dos Holandeses, bem no começo da Avenida Litorânea.

Ele imaginava olhar no local uma mina das pernas torneadas. Era domingo. E o blogueiro olhou subindo da piscina os dedos. E logo se encantou. Achava que seria de uma gatíssima.

Mas quando as pernas foram emergindo cabeludas, uma tornozeleira.  Era uma tigresa. Pensem numa decepção! LP tirou pra fora!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.