Governo amplia assistência médica a servidores
O Conselho Superior do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria, CONSUP, aprovou o aumento na prestação de serviços médicos para os servidores do Maranhão. A informação foi divulgada pelo secretário de Gestão e Previdência, Fábio Gondim em sua página no Facebook.
A partir de agora, escreveu o secretário “aumentaremos, assim, a disponibilidade das especialidades cardiologia, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, reumatologia e urologia, além das especialidades não médicas, como fonoaudiologia e nutrição.
Passaremos, desse modo, de 10.685 consultas ambulatoriais contratadas para 17.821. A expectativa é que, dessa forma, as marcações de consultas sejam feitas com espera máxima de um mês e, para cardiologia, ginecologia e clínica médica, não haja espera alguma”.
Mas a boa notícia não para aí. “Com o aumento das consultas, aumentamos também, por ser necessário, os serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento. Aumentamos a angiografia, colangiopancreatografia, endoscopia alta e baixa, tomografia computadorizada, angiologia, exames laboratoriais internos e externos, diagnósticos em oftalmologia, cardiologia, ultrassonografia, hemodinâmica, radiologia, fisioterapia, otorrinolaringologia e neurologia”, garante.
Fábio Gondim também anuncia a criação de um novo local para atender os servidores públicos. “Os atendimentos ambulatoriais feitos no HSLZ virão para mais perto, na Avenida dos Holandeses, com maior comodidade para os servidores. Desse modo, continuamos a escalada para disponibilizar ao servidor o melhor atendimento disponível em São Luís”, finalizou.
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E EU QUE MUITO CRITIQUEI FABIO GONDIN DOU MEUS PARABENS POR ESSA MEDIDA, E SE CONTINUAR MELHORANDO O ATENDIMENTO AO SERVIDOR DO ESTADO MERECE NOSSO APLAUSO.
SE CONTINUASSE COMO ESTAVA EU JA ESTAVA ME PREPARANDO PARA DEMANDAR CONTRA ESSA PILANTRAGEM DO HOSPITAL SAO LUIS,POIS MARQUEI UMA CONSULTA CARDIOLOGICA DIA 23 DE SETEMBRO PARA SER ATENDIDO NUMA CLINICA CARDIOVIDA NO APICUM, QUANDO CHEGOU NO DIA DA CONSULTA FUI A ESSA FAMIGERADA CLINICA CONVENIADA E NAO TIVE ATENDIMENTO,POIS O CARDIOLOGISTA DISSE QUE NAQUELE DIA ELE NAO ATENDERIA PACIENTES DO ESTADO, E MANDOU EU RETORNAR APÓS O DIA 28 DE NOVEMBRO PARA REMARCAR PARA OUTRA DATA,DIZENDO QUE O ERRO ERA DO HOSPITAL SAO LUIS. IMAGINE SE NAO FOSSE DESCONTADO CERCA DE R$ 800,00 NO MEU CONTRA CHEQUE. ISSO É UM ABSURDO, O TRABALHADOR MORAR NO SAO FRANCISCO E MARCA CONSULTA LA NA PQP,PROXIMO AO SOCORRAO II.
PÔ… EXCELENTE NOTÍCIA, SERVIDOR FELIZ… CARDOSO, LEMBRA ELES QUE A INTERNET PODE SER UTILIZADA PARA QUE OS SERVIDORES RECBAM RESULTADOS DE EXAMES AMBULATORIAIS. IMAGINA QUE MORA NO INTERIOR OU MESMO NO CENTRO DA CIDADE TER QUE SE DESLOCAR PARA PEGAR RESULTADO DE EXAMES. BOA NOTÍCIA, VALEU!
Voce está reclamando da distancia entre bairros…e nós, servidores estaduais que moramos no interior do Estado? Servidor estadual que mora no interior, tem que sofrer pra conseguir chegar até a capital e diante de tanta dificuldade, até desiste de ir.
Voce está reclamando da distancia entre bairros…e nós, servidores estaduais que moramos no interior do Estado? Servidor estadual que mora no interior, tem que sofrer pra conseguir chegar até a capital e diante de tanta dificuldade, até desiste de ir.