Em julho deste ano, Agentes da Vigilância Sanitária Estadual checaram o estado das salas utilizadas pelos servidores. Foto: OEstadoEm julho deste ano, Agentes da Vigilância Sanitária Estadual checaram o estado das salas utilizadas pelos servidores. Foto: OEstado
O prédio que abriga a sede da Procuradoria Geral do Município de São Luís não oferece mais condições dignas de trabalho para seus servidores. As reclamações são constantes, mas o procurador, que se aloja em uma sala confortável, não está nem aí.

Quem percorre o prédio, logo tem a impressão de caminhar pelo deserto de Saara, onde predomina um calor insuportável, sem água para beber. Isto, sem falar na ausência do líquido nos banheiros. Então, se imagina que ali é o próprio purgatório.

Os aparelhos de ar condicionado estão todos em desuso, exceto o do gabinete do procurador. As salas estão sem janelas, sem contar que os servidores convivem entre processos velhos, onde os fungos fazem morada.

Com a promessa desde o início deste ano de que a situação iria mudar, os funcionários se sentiram aliviados. Mas como alegria de pobre dura pouco, a promessa não foi cumprida e a única certeza que eles têm até agora é a de que, a partir de 2013, o procurador não será mais o mesmo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento no Povoado Bela Vista promete homenagear e presentear as mães da região. Sorteios incluem prêmios ...
Uma excelente notícia para Paço do Lumiar foi revelada durante a Oficina do Sebrae Maranhão "Destino ...
Faltam apenas 02 dias para vivermos juntos essa experiência única. Com um amplo estacionamento seguro, um ...
Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tem relação de amizade antiga com proprietário de empresa contratada ...
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, estará em ...
O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, na área externa do São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.