Lobão foi internado nesta quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Foto: Valter Campanato/ABrLobão foi internado nesta quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Foto: Valter Campanato/ABr

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, continua internado em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein. A informação é da assessoria do ministro.

Ele passou ontem por momentos difíceis, quando sua pressão arterial chegou a 6 por 8. Levado às pressas para a capital paulista, foi detectado que o ministro de Minas e Energia tinha sido vítima de uma infecção bacteriana.

O quadro agravou quando sua pressão arterial chegou a 6 por 8. Houve comentários de que Lobão teria tido um AVC, desmentido pela família.

Na quarta-feira (17), Lobão chegou a fazer uma série de exames no Hospital Brasília, no DF, mas a família decidiu que ele deveria ir para a capital paulista, por causa da morte do assessor Alexandre Jucá, que faleceu na capital federal pelos mesmo motivos.

Em boletim médico divulgado no início da noite de ontem (18), o hospital Albert Einstein informou que Lobão foi internado às 16h, após apresentar febre, “ainda sob investigação”. Também de acordo com o hospital, ele deve permanecer internado para diagnóstico e tratamento.

Já a governadora Roseana Sarney, que passa por um fase dolorosa de labirintite, tirou oficialmente licença do Governo do Maranhão e também foi para a capital paulista.

O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, já chegou a São Paulo para acompanhar a filha e o amigo Lobão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.