Pesquisa realizada pelo Instituto Data Mérita na cidade de Anapurus aponta a derrota da prefeita Tina Monteles (PRB) e a vitória do candidato Vanderly Monteles (PTB).

Registrada no TRE, no dia 18 deste mês, sob o protocolo MA – 00270/2012, os números indicam que Vanderly teria hoje 42,3% da intenção de votos, contra 32,3% dados para Tina Monteles. O terceiro lugar ficou com Raimundo Diniz (PHS), com 9,6%. Não sabe ou não responderam 11,4% e nenhum destes/branco ou nulos 4,4%

Já na cidade de Paulo Ramos ganharia a eleição hoje o Dr. Tancredo, com 59,5$ da intenção de votos, contra Deusimar Serra, com 32,3%. O terceiro colocado é Afrânio do Léo, com 7,1%.

No cenário rejeição, Deusimar Serra lidera com 39,1%, contra 29,2% e Afrânio do Léo, com 28,2%. A pesquisa  em Paulo Ramos foi feita entre os dias 16 a 18 deste mês e registrada no TRE sob o protocolo MA 00276/2012.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado investiu R$ 16 milhões para ampliar a rede de cobertura para pacientes renais ...
Em entrevista ao ‘Diário da Manhã’, presidente da Alema falou sobre os preparativos e detalhou a ...
Elaborado pelo governo do Maranhão, o programa tem como objetivo erradicar a pobreza extrema no estado ...
 A Secretaria de Educação do Pará chefiada por Rossieli Soares, assinou contratos de mais de R$ ...
O jornalista Marco Silva, da cidade de Codó (MA), foi ameaçado de morte na manhã desta ...
A polêmica em torno da administração da rodoviária de São Luís ganhou um novo capítulo após ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.