Marcelo Muniz, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.Marcelo Muniz, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Candidato à vereador por São Luís pelo PC do B, o jovem Marcelo Muniz mostrou que goza de prestígio junto à lideranças nacionais, além da amizade com o presidente da Embratur, Flávio Dino, e o candidato a prefeito, Edivaldo Holanda Júnior.

Em recente visita à São Luís, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, recebeu Marcelo Muniz, com quem trocou ideias.

O candidato a vereador dizia estar satisfeito pelo fato de um governador do Nordeste ser um dos melhores avaliados em todo o país, no caso, Eduardo Campos.

O candidato Marcelo Muniz, ladeado do coordenador da campanha, José Miguel, e do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.O candidato Marcelo Muniz, ladeado do coordenador da campanha, José Miguel, e do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
Em um segundo minuto, Marcelo Muniz esteve com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o coordenador de campanha, José Miguel.

Para Marcelo Muniz, um candidato a vereador tem de ter um amplo leque de entendimentos e acessos. A fim de facilitar a concretização de propostas em favor das comunidades mais carentes da cidade que representa.

“Não tenho dúvida de que utilizarei as amizades lá fora para buscar e trazer recursos, por meio de projetos, para São Luís”, defendeu o candidato.

Com a atuação no São Francisco e no eixo Itaqui-Bacanga, Muniz tem recebido apoio de lideranças de outros bairros. Ele é sobrinho do ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista, e primo do atual deputado, Neto Evangelista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.