Blog do Djalma Rodrigues

O assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de 23 de abril, no bar e restaurante Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, seria apenas a ponta de um iceberg de um plano diabólico, que deveria resultar ainda na execução de um conhecido promotor de Justiça, para que dois deputados estaduais e um ex-parlamentar fossem  incriminados, após a queda do secretário de Segurança, Aluíso Mendes.

Um experiente delegado da Polícia Civil, que não integra do grupo de investigações sobre a morte do jornalista e nem dos crimes de agiotagem, revelou a este blogueiro que a execução de Décio Sá,  mesmo pelos motivos já  esclarecidos, tinha ainda o objetivo de provocar a queda do secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Caso não tivesse sido desvendado rapidamente, a morte de Décdio Sá, iria servir para que Aluísio Mendes  ficasse “sangrando” perante a opinião pública. Eles também estariam arquitetando a execução de um promotor de Justiça.

Na segunda parte do projeto criminoso, após a execução do representante do Ministério Público, caso Aluísio Mendes fosse exonerado, o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva (caso tudo desse certo), confessaria o crime e poria a culpa nos deputados Rigo Teles, Hemetério Weba e no ex-deputado Penaldon Moreira.

De acordo com o delegado,  dois grandes empresários da construção civil seriam apontados no rol dos mandantes do assassinato do promotor. O delegado afirmou ainda que a cúpula da Secretaria de Segurança tem conhecimento dessa articulação macabra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.