O horário eleitoral desta sexta-feira (24) da única mulher na disputa da sucessão municipal, Eliziane Gama (PPS) foi marcado pelo depoimento da candidata a presidência da república e ex-senadora pelo Acre, Marina Silva (foto).

 A ambientalista destacou que sua trajetória é muito parecida com a de Eliziane, pois ambas são nascidas das camadas populares. Marina declarou apoio a Eliziane e disse que ela pode mudar de verdade São Luís. “Em defesa da sustentabilidade e da melhoria de vida das pessoas de São Luís: Eliziane Gama prefeita!”, declarou Marina Silva.

Com a chapa “São Luís Humana e Sustentável”, tendo como candidato a vice o Cabo da PM Roberto Campos, Eliziane Gama é o nome que representa bem a renovação na política maranhense e o compromisso com o cidadão por vários motivos: é mulher, jovem, aluna de escola pública, persistente, corajosa e independente. Acima de tudo acredita que a força da sua candidatura é o povo.

Como presidente da Comissão de Meio ambiente na Assembleia Legislativa tem desenvolvimento um trabalho forte na área de defesa do meio ambiente. “É com muito orgulho que recebo o apoio de Marina. Ela que já foi Ministra do Meio Ambiente, Senadora e Candidata a Presidente da República. A ONU escolheu Marina como uma das pessoas que pode mudar o mundo. E em São Luís, Marina quer mudança de verdade!”, afirmou Eliziane.

Da Assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.