A direção nacional do PT comemorou no início da semana a subida do candidato a prefeito em São Paulo, Fernando Hadad, de 5% para 9%. Mas a grande preocupação é com as capítais do Nordeste, onde os candidatos não alavancam, a exemplo de São Luís, com Washington Oliveira, que tem apenas 5% e sabe lá Deus como.

Na região nordestina, em duas grandes capitais dirigidas pelo PT, Recife e Fortaleza, a derrota para ser real. Só um milgre eleitoral pode reverter o quadro desfavorável.

Em São Luís, o ex-presidente Lula já gravou duas inserções para em favor de seu candidato. E só virar participar da campanha se WO chegar, ao menos, em 12%. Não tem sido fácil. A presidente Dilma Rousseff, ao que parece, nem tem se importado tanto assim. Há rumores de que ela prefere que seja eleito o candidato de Flávio Dino, o deputado federal licenciado, Holanda Júnior.

Na última pesquisa do instituto Escutec, o candidato petista pulou de míseros 3% para 5%. Uma festa!. Depois de 1 minuto de amanhã, o instituto apresentará mais uma rodada de pesquisa. A coordenação da campanha de WO anda eufórica, como se soube que o resultado será favorável ao petista, levando WO para 10%.

É aguardar os números, que serão publicados aqui.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Devido à prática de rachadinha (desvio de salário), o Ministério Público do Maranhão ajuizou, em 9 ...
No último dia 8 de maio, às 20h15, um momento marcante ocorreu no Hospital Materno Infantil ...
Secretária da SEMUS já empenhou R$ 12 MILHÕES à empresa do ex-assessor e amigo do prefeito ...
Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do maranhão, o deputado estadual Zé Inácio ...
A diretoria do Sinproesemma não se cansa de lutar para que algumas bancas de advogados lancem ...
Participaram também da conversa os jornalistas Caio Hostilio e Domingos Costa. Muitos detalhes que colocam ainda ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.