Tenho lido, indignado, um blog tentar mostrar que Décio Sá tinha envolvimento com o  grupo que lhe mandou assassinar.

E mais: que jornalistas ou blogueiros, mesmo sem participação direta no episódio, tenham relações com a turma que contratou ou auxiliou no crime.

Um delegado, que investiga o caso, falou ao blog, que era concorrência. Não aceitei. Até por ser hoje o mais acessado do Maranhão. Na verdade, uma canalhice.

Depois soube que outro, sem a menor expressão, publica que teve acesso aos depoimentos. Só não relatou, a bem da verdade, como conseguiu todos os depoimentos.

Recebí a proposta para defender um dos suspeitos na investigação do caso Décio Sá. Em troca: todos os depoimentos, na medida em que fosse divulgada a defesa e as contradições do inquérito.

Não topei. Mas teve gente, que agora resolveu ser o paladino da imprensa pura, do jornalismo ético, aceitasse a negociação. E logo defendeu de cara e sem querer saber as razões, passou, inclusive, a atacar Décio Sá.

Lamentável que o jornalista esteja morto. Do contrário,  mostraria todas as  tentativas do purismo do jornalista, das suas contradições nada republicanas, e das tentativas de levar uns R$ 500 mil de um empresário da comunicação do  Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neste domingo (11), a Prefeitura de São Benedito Rio Preto, promoveu o evento “Especial Dia das ...
Neste dia das mães, expresso minha homenagem a todas as mães do Maranhão e do Brasil ...
Na tarde e noite deste último sábado (11), mantendo a tradição dos últimos anos, a Prefeitura ...
No Maranhão, terra rica em cultura e tradição, está sendo gestado um desvio de valores preocupante ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.