Apoteótica. Esta foi a melhor definição para a megaconvenção que aprovou o advogado caxiense Léo Coutinho, como candidato a prefeito de Caxias. Primorosamente organizada a convenção lembrou os melhores momentos das grandes convenções americanas.

Onze partidos mobilizaram mais de seis mil entusiasmados eleitores que lotaram o ginásio de Esportes João Castelo, no centro da cidade.

Na presença do Presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, dos deputados estaduais Cleide Coutinho, Rubens Pereira Jr e Luciano Leitoa, o prefeito Humberto fez um discurso emocionado e foi ovacionado quando mostrou o que fez por Caxias nos últimos oito anos.

Flávio Dino afirmou que estará na campanha eleitoral de Léo Coutinho, “assim como tenho certeza que estarei em sua posse no dia primeiro de janeiro de 2013 como prefeito da cidade e voltarei como candidato ao Governo do Estado e como governador eleito a partir de janeiro de 2015”.

Sob aplausos entusiasmados dos presentes, Léo Coutinho disse que tinha uma grande desafio que é “suceder o melhor prefeito da história de Caxias, mas que este desafio me motiva ainda mais porque o meu sonho é trabalhar muito mais pela minha cidade, a cidade onde nasci e que eu amo. Caxias não pode Parar” disse o candidato repetindo o slogan da campanha que começa a partir do sete de Julho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.