Maranhenses comemoravam até a manhã de ontem com a medida da Anatel de suspender as vendas dos chips da OI, TIM e Claro em todo o pais, a partir de segunda-feira, dia 23 deste.

Uma punição aos péssimos serviços das operadoras e um atendimento aos pleitos dos consumidores. Como felicidade de pobre dura pouco, a Anatel empurrou a execução da medida para segunda-feira. E mais: distribuiu a punição por empresas e estados.

No Maranhão, por exemplo, estão de fora da medida a Oi, Claro e a Vivo, que escapou de tudo, sem argumento consistente.

A TIM no Maranhão não poderá vender os chips até que adeque seus serviços da forma como foram oferecidos aos consumidores.

A poderosa Oi, que tem o maior número de clientes no Maranhão, e o maior número de reclamações em nosso estado, ficou de fora da suspensão pela Anatel em nosso estado. Como?

TIM tem o o maior volume de chips e, consequentemente de aparelhos, em todo o país, seguido da Oi. No Maranhão, a famigerada Oi lidera com folga.

Então, em nosso caso específico, a Anatel errou? Talvez. O certo é que vamos continuar com o odor da Oi, com os abusos da operadora, e sem ter a quem reclamar. Uma lástima!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.