Foi cancelada uma entrevista marcada paras as 15h de hoje na presidência da Assembleia Legislativa. O deputado Arnaldo Melo iria decorrer sobre a posição do Legislativo maranhense a respeito do vazamento do depoimento do pistoleiro Jhonatan Sousa em que acusa o deputado Raimundo Cutrim de ser mandante do crime do jornalista Décio Sá.

Ele iria, além de outras coisas mais duras em relação a forma como vem sendo tratado o nome do colega parlamentar nas investigações, informar a convocação do secretário Aluísio Mendes, caso mais informações sejam vazadas.

Melo, que afirmou hoje acreditar plenamente na inocência de Cutrim, acha que estão armando por causa da desavença pessoal de Mendes. E, apoiado pela maioria dos colegas parlamentares, iria partir para o confronto. Recuou.

Foi aconselhado a procurar a governadora agora no período da tarde e juntos resolverem o problema para não expor provável atrito em público.

Cutrim reagiu hoje de forma dura contra o secretário de Segurança Pública porque foi apoiado pelos deputados que estavam achando que ele estaria acuado demais. Era preciso reagir. E foi exatamente o que fez Cutrim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.