Há várias semanas amigos e leitores do blog indagam se não vou responder a uma série de acusações ou críticas de um blogueiro imbecil e que nada vale.

Todo dia, um bacharel em direito, que teve seu registro de inscrição na OAB cassado como advogado por picaretagem tenta atingir o blog. Por uma simples razão: quer mídia.

Imagine ele, que nunca teve nem 10% dos acessos diários deste blog. Nunca fez em um só dia 32 mil acessos e nem tem em média 15 mil diários.

O que devo dizer a um chantagista que, por ordem do grupo político a quem servia, tocou fogo na prefeitura da capital?

O que devo falar de um elemento que serviu à ditadura militar, que deu golpe no ex-patrão Sarney Filho? Como posso comentar algo sobre alguém, que se utiliza do escudo da esquizofrênia e da loucura com passagem por clínicas de alucinados?

Como falar de uma pessoa que teve o registro de inscrição da OAB cassado por picaretagem? O que dizer de um fracassado que nem na sua proifissão conseguiu êxito?

Como posso comentar aqui no meu espaço sobre alguém que vive feito gigolô de uma pensão da sua própria mãe, viúva de um desembargador?.

O que posso dizer de um sujeito fracassado profissionalmente e amargurado até nos amores? Não, prefiro tê-lo como um indigente, um indivíduo qualquer. Meus dias são belos. Sua rotina, complicada, doida e sem rumo. Aliás, é a própria família quem atesta o que digo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.