O ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio, esperneou e bradou que não aceitaria seu filho, o suplente de deputado Luciano Genésio, em acordo político com o prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo.

Pelas avaliações de Genésio pai, Arlindo representa o atraso na “Princesa da Baixada” e a continuidade da corrupção praticada pelos padrinhos do prefeito atual, a família Mendes.

Muitos concordaram com o pai, notadamente os que seguem rezando na sua cartilha política. Para outros, poderia ser uma jogada para valorizar o passe do filho. O pai não esmurra a faca com as mãos.

O certo é que hoje a aliança entre os adversários foi sacramentada. José Genésio, até agora, não deu um pio. Mudo, permanece calado. Nada diz.

A consolidação das gerações e dos contrários foi feita hoje em um evento realizado no Centro Paroquial. Genésio filho deve figurar como vice na chapa de Arlindo e com o compromisso de ser candidato a deputado estadual com o apoio do prefeito.

Filuca Mendes, assiste a tudo do outro lado do bairro, tranquilo pelos números apresentados em todas as pesquisas, inclusive nas encomendadas pelo prefeito.

A aliança de Arlindo, estranhamente classificada de  “A força da liberdade” tem treze partidos: PSB, PCdoB, PSDB,PDT, PT, PPS, PSDC, PSL, PRP, PMN, PTB, PTN e PTC. Ainda assim, a distância que o separa de seu adversário é enorme.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.