A via crucis de dezenas de estudantes da capital começou cedo, ontem à tarde. Conforme divulgado pela mídia local, e até mesmo pelo site oficial do artista Lenine, os ingressos para o show, que será realizado no teatro Arthur Azevedo, nesta sexta-feira (06), estariam à venda ao público a partir de terça-feira (03) no próprio local e na Central da Folia (Jaracati Shopping).

Para garantir o direito às meias-entradas no evento, várias pessoas estiveram no teatro desde às 13h, já na expectativa de que às 14h, horário que a bilheteria abre as portas, os ingressos estariam à venda.

Segundo os estudantes presentes, o desrespeito no repasse de informações sobre a venda foi grande, além de terem sido obrigados a permanecer na bilheteira por mais de 2h para, só assim, terem a notícia de que lá não estariam sendo vendidas as meias-entradas.

Em diversos momentos a bilheteria do teatro negligenciou maiores detalhes sobre os locais de venda de ingressos para estudantes. O descaso foi tanto, que eles tiveram que se mobilizar para conseguir qualquer notícia junto a administração.

Depois de muito insistência, uma pessoa foi recebida pela casa para ser dito – e somente isso – que a venda não estava liberada.

Afinal, quem se responsabilizará pela comercialização das meias-entradas para estudantes? Por que permitiram que permanecessem na porta do Arthur Azevedo até às 16h, sem que nada fosse esclarecido?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.