“Não derramei lágrimas de crocodilo no velório, no qual não aceitaria confortavelmente comparecer. Sempre discordei dessa linha de jornalismo, que, no Estado, é composta por um pequeno número de gorilas diplomados”

Do blog do Pedrosa, presidente da comissão de direitos humanos da OAB, demonstrando desrespeito pela categoria e total desprezo à dor dos amigos e familiares do jornalista Décio Sá.

A mim não me surpreende esse comportamento de quem foi criticado pela postura omissa da Comissão de Direitos Humanos da OAB. Lamentável em todos os sentidos.

Ao invés de condenar a atitude da pistolagem de volta ao Maranhão, o advogado Pedrosa ataca o jornalista, mesmo vítima dos crimes de encomenda. Sem que ele, morto pela pistolagem. tenha condições de se defender.

A atual direção da OAB no Maranhão é uma piada. Digna do mais absoluto ridículo. Não conheco, até hoje, nenhuma manifestação da Ordem dos Advogados contra o retorno feroz e descarado da bandidagem.

Pena que ainda estamos no Maranhão, onde a OAB tenha lado e se coloque a serviço de quem pratrica a perversidade. Em outros tempos, era mais atuante.

Hoje, até a esposa do presidente da OAB aceita fazer parte do conjunto do governo da parente do marido. Uma excrecência! Para Pedrosa, uma coisa comum. Um fato normal.

Aliás, a atual OAB não tem fechado as narinas para uma série de absurdos, inclusive jurídicos, que acontecem em nosso estado. Uma lástima!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...
Na noite desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a gestão do prefeito Fernando Pessoa proporcionou mais ...
A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.