Zé Genésio. Foto: Blog do Roberto LobatoZé Genésio. Foto: Roberto Lobato

Para o ex-prefeito de Pinheiro e ex-deputado estadual, José Genésio, o ex-prefeito de Pinheiro e ex-secretário das Cidades, Filuca Mendes, e o atual prefeito daquela município, Zé Arlindo, têm as mesmas práticas políticas e o estilo de desviar recursos públicos.

Segundo Genésio, Filuca tem dois postos de combustíveis e Arlindo também. O primeiro e o segundo são proprietários de gráficas. A dupla tem ainda cada um duas fazendas.

“Não existem diferenças de um para o outro, o estilo é igual tanto na forma de administrar como na de desviar o dinheiro em benefício pessoal, como na elevação do patrimônio particular de cada um deles”, comparou.

Ao comentar sobre provável aproximação política de seu filho, o suplente de deputado estadual Luciano Genésio, com o prefeito Zé Arlindo, Zé Genésio informou que seu rebento ainda não conversou sobre o assunto.

Ele deixou claro que Luciano não terá seu apoio, como pai e nem político, se sair vice do atual prefeito ou apoiá-lo na reeleição.

“Minha história de vida não comporta traição e todos sabem que toda a trajetória sempre foi de combate aos poderosos, notadamente a oligarquia Sarney. Portanto, não será agora e nem nunca que irei trair meus ideais”, avisou.

O ex-prefeito garante que Zé Arlindo carrega consigo como principal característica a traição e que agora mesmo traiu seu filho, Luciano Genésio, ao tomar dele quatro partidos, incluindo o PSB.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na tarde da última quinta-feira (3) , no município de Açailândia, uma força-tarefa realizada pela sistema ...
O evento político estava sendo realizado às margens da BR-222, quando um caminhão atingiu uma família ...
Interessados podem se inscrever através da plataforma Santander Open Academy para receber o acesso à plataforma ...
Salto em bens foi de R$ 103,6 mil para mais de R$ 2 milhões. Valor é ...
Pesquisa se intenções de voto realizada pelo instituto Absoluta, divulgada nesta sexta-feira (4), aponta a vitória ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.