Zé Genésio. Foto: Blog do Roberto LobatoZé Genésio. Foto: Roberto Lobato

Para o ex-prefeito de Pinheiro e ex-deputado estadual, José Genésio, o ex-prefeito de Pinheiro e ex-secretário das Cidades, Filuca Mendes, e o atual prefeito daquela município, Zé Arlindo, têm as mesmas práticas políticas e o estilo de desviar recursos públicos.

Segundo Genésio, Filuca tem dois postos de combustíveis e Arlindo também. O primeiro e o segundo são proprietários de gráficas. A dupla tem ainda cada um duas fazendas.

“Não existem diferenças de um para o outro, o estilo é igual tanto na forma de administrar como na de desviar o dinheiro em benefício pessoal, como na elevação do patrimônio particular de cada um deles”, comparou.

Ao comentar sobre provável aproximação política de seu filho, o suplente de deputado estadual Luciano Genésio, com o prefeito Zé Arlindo, Zé Genésio informou que seu rebento ainda não conversou sobre o assunto.

Ele deixou claro que Luciano não terá seu apoio, como pai e nem político, se sair vice do atual prefeito ou apoiá-lo na reeleição.

“Minha história de vida não comporta traição e todos sabem que toda a trajetória sempre foi de combate aos poderosos, notadamente a oligarquia Sarney. Portanto, não será agora e nem nunca que irei trair meus ideais”, avisou.

O ex-prefeito garante que Zé Arlindo carrega consigo como principal característica a traição e que agora mesmo traiu seu filho, Luciano Genésio, ao tomar dele quatro partidos, incluindo o PSB.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.