Ao perceber de longe (de Brasília) o avanço do secretário Chefe da Casa Civi, Luis Fernando nas visitas oficiais ao interior do Maranhão, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, largou o seu luxuoso gabinete e caiu no mato.

Nas últimas inaugurações de UPAs em municípios como Timon e Codó, o ministro maranhense não perdeu uma. E sempre ao lado da governadora, aproveitando a carona para discursar.

Antes distante e achando que seu nome é o único com capacidade para agregar o grupo e vencer a ameaça que deve ser Flávio Dino, o senador licenciado concluiu que estava perdendo terreno. Agora, participa até de inauguração de bica.

Em todas as pesquisa o nome de Lobão para a aleição de governador em 2014 aparece bem colocdo, mas nas últimas consultas tem assistido o crescimento de Flávio Dino e de Luis Fernando.

Lobão tem o apoio irrestrito do senador José Sarney, de João Albero e do secretário de Saúde, Ricardo Murad. Mas só isso não basta.

Ele não conta com a simpatia de Roseana Sarney, que prefere Luis Fernando para seu projeto político. A governadora ainda é o maior cabo eleitoral da sua sucessão.

E, pelo visto, prefere a renovação no grupo  e por novas práticas. Lhe assusta a idéia de que o Maranhão seja, mais uma vez, governadod por Edinho Lobão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.