Reitor da UEMA, José Augusto Silva Oliveira sabe que estão servindo comida de péssima qualidade e não toma nenhuma providênciaReitor da UEMA, José Augusto Silva Oliveira sabe que estão servindo comida de péssima qualidade e não toma nenhuma providência

 Alunos da Universidade procuraram soluções na Reitoria e a crise foi confirmada, embora o Reitor tenha conhecimento do problema não há previsão para que seja solucionado. 

A refeição servida gratuitamente a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Maranhão pode estar com dias contados, devido à falta de pagamento ao fornecedor, que já se estende a três meses.

O restaurante Universitário tem servido uma comida de péssima qualidade e nas últimas semanas o cardápio tem sido o mesmo, o que gerou um protesto na manhã desta sexta-feira (05), os alunos insatisfeitos jogaram as bandejas para cima, reviraram mesas e cadeiras numa atitude de grande revolta.

 A empresa responsável pelo fornecimento do almoço é de propriedade do irmão do professor do curso de direito e administração da UEMA Francisco Marialva ligado ao grupo do atual reitor e continua se mantendo através de um contrato irregular referente a última licitação, o que não ocorre a mais de quatro anos.

 O posicionamento do reitor José Augusto Silva Oliveira em relação ao protesto foi o esclarecimento sobre o repasse dos recursos, que afirmam serem todas às vezes menores, o que leva a certas pendências com os fornecedores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.