Alguns amigos leitores do blog estão reclamando o que consideram “meu silêncio” diante dos resultados das urnas. Respeito a vontade do eleitor, quer tenha sido comprado ou ainda induzido pela permanência do clã Sarney.

Quando Jackson Lago saiu vitorioso nas eleições de 2006, fiz artigos e critiquei a forma como a eleição foi construída. Fui criticado por denunciar, naquela época, a compra de votos, o abuso de poder político e econômico.

Agora querem que passe uma esponha na eleição anterior e que volte toda minha metralhadora para as mesmas práticas de 2010.

O blog denunciou aqui diversas práticas executadas pelo grupo dominante nestas eleições. Iguais, sem nenhuma diferença, do pleito de 2006. Os convênios, as roubalheiras e etc…

Credito a derrota da oposição ao que sempre se observou no Maranhão: vaidade e, consequentemente, a velha divisão. A oposição nunca foi capaz de se unir para derrotar o inimigo comum. Exceto quando teve um cofre maior que o Maranhão.

Condeno os métodos desta e da eleição anterior. Nunca o eleitor. A oposição sempre fez campanhas para candidatos. Nunca para conscientizar e esclarecer o eleitor. Lamentável.

Admiro o deputado federal Flávio Dino, em quem votei e trabalhei no blog por sua eleição. Mas, confesso, estou decepcionado quando o candidato diz que agora é a vez de Dilma Rousseff.

Como posso votar em Dilma se sua vitória representará o fortalecimento do grupo Sarney. Dilma vai governar, se eleita, sob a orientação do cacique José Sarney e do marechal Lula da Silva.

O PT no poder significa a permanência do grupo Sarney no comando nacional e local. Então, não vejo nenhuma razão para sair por aí defendendo a eleição de Dilma ou muito menos chorando o leite derramado pela ausência de unidade para derrotar quem tanto infelicita o Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.