Direito de resposta do Prefeito de Impetatriz, veja abaixo:Direito de resposta do Prefeito de Impetatriz, veja abaixo:

Caro Luis Cardoso, lamento que vc faça juizo de valor sobre aquilo que desconhece. minha relação com a camara municipal tem sido pautada pelo mais absoluto respeito a cada um dos vereadores, já que qualquer um deles foi eleito igual a mim. portanto prestam contas não a mim mais à população. não sou e nem quero ser dono de ninguem, cada um é responsável por seus atos. minha luta pela candidatura de jackson começou internamente no psdb que tinha um pre-candidato, roberto rocha, conseguimos convencer o partido que a melhor opção seria a coligação com o pdt, o que foi feito. em imperatriz e região está sendo feita a mais forte campanha pró-jackson em todo o estado, não é coincidencia que as pesquisas mostram o nosso candidato entre 65 a 70 por cento de intenção de votos aqui na minha cidade. agora tenho uma relaçao instiruicional e respeitosa com o governo do estado e qualquer convenio que é feito nós divulgamos seja estadual ou federal. a população entende esse comportamento e apoia. já afirmei uma vez e volto a repetir a credibilidade de seu blog não merece fofocas e leviandades como essa. fico grato se vc publicar essse comentário, embora eu fique sempre na desvantagem. vc me acusa no blog e minha resposta fica escondida nos comentários, enfim deixa pra lá, como dizem os franceses “a vida é assim”.

Sebastiao Madeira

Resposta do blog:

Política se faz com grupos. O prefeito de Imperatriz sabe que em qualquer lugar do mundo tem sido assim. Duvido que no seu projeto de reeleição ele vai dispensar seus aliados vereadores para votar em outro candidato a prefeito.

Nas pesquisas para consumo interno do prefeito e até da governadora, Roseana melhorou e muito sua posição em Imperatriz.

Liberar a base para votar contra seu candidato é um gesto democrático, sem dúvida nenhuma. Mas de difícil compreensão quando se luta para barrar o estado de abandono e atraso a que se encontra o Maranhão.

A relação institucional é saudável. O Governo do Estado e a governadora de plantão estão nada mais que cumprindo suas obrigações. Só agora a governadora volta os olhos para a cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.