“Não vamos baixar nossa bandeira até o dia 3 de outubro. Vamos mostrar a essa gente que essa ilha continua sendo rebelde que sempre derrotou os poderosos e que não aceita a dominação dessa família que oprime nossa gente há cinco décadas”, disse Jackson Lago, candidato ao governo do estado, em frente ao colégio Sesi, no bairro da Alemanha, concluindo o quarto Arrastão do 12 realizado em São Luís.

 

Jackson Lago lembrou que o bairro da Alemanha faz parte do conjunto de 13 bairros localizado à margem esquerda do Rio Anil que serão urbanizados com o projeto Rio Anil, obra do PAC iniciado durante sua gestão como governador. “Esta obra vai beneficiar as milhares de famílias de palafitados. Da mesma forma como fiz quando prefeito com a transferência de palafitados da Lagoa da Jansen, assim como melhoria de moradias no Coroadinho e Vila Cascavel, tenho como compromisso dar dignidade a essas pessoas que não possuem condições de habitação”, lembrou o pedetista.

O arrastão teve início na Praça do João Paulo por volta das 5 da tarde. Antes mesmo da chegada do candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior “(PSDB-PDT, PTC), dezenas de militantes já se concentravam no local.

Da assessoria


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O comunicado veio por meio do Presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, que ...
Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...
No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na ...
Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.