A matéria do Jornal Nacional No AR foi perfeita. Mostrou a realidade em que vive hoje a mais desenvolvida cidade de Baixada maranhense: Pinheiro. Imaginem o resto.

Mostrou que Pinheiro não tem aterro, esgotamento sanitário, uma população paupérrima e o descaso da autoridade municipal.

Mas deixou de mostrar duas importantes verdades. Pinheiro é a cidade onde nasceu o ex-presidente da República e atual presidente do Senado Federal, José Sarney.

Segundo: quando Sarney foi presidente do país mandou uma montanha de recursos para desenvolver Pinheiro, mas o dinheiro foi todo parar no ralo da corrupção.

A Câmara Federal a criou uma CPI para apurar desvio de recursos federais e ainda chegou até a Cidade de Pinheiro.

Filuca Mendes, ex-prefeito de Pinheiro e atual secretário de Cidadas, foi citado pela CPI como sendo o grande responsável pelo desvio dos recursos. Filuca é afilhado do senador José Sarney. Por isso, não deu em nada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.