Prezado Senhor,

Tendo ciência do teor de nota veiculada no citado blog da edição de hoje, intitulada “Dono da Mafra vira amigo de Fernando Sarney e ganha contratos no Estado”, a qual, utilizando-se de um emaranhado de afirmações sem qualquer contextualização, distorceu a realidade dos fatos, imputando à empresa Mafra Manutenção Serviços de Conservação e Limpeza Ltda. e ao Senhor Inácio Pires da Conceição, prática de condutas ilícitas sem qualquer fundamento.

Por estas razões estarem inteiramente relacionadas com os serviços prestados pela empresa, vimos, por meio deste, requerer que seja publicada resposta, no mesmo blog, em caracteres tipográficos idênticos ao escrito que lhe deu causa, na edição de hoje, às 11:13h, conforme disposto nos arts. 30, 31 e 32 da Lei nº 5.250, de 09 de fevereiro de 1967 (Lei de Imprensa).

A nota supracitada refere-se à empresa Mafra Manutenção Serviços de Conservação e Limpeza Ltda. e ao Senhor Inácio Pires da Conceição, ofendendo e maculando suas imagens, de forma que se faz indispensável à manutenção da boa visibilidade que os envolvidos vêm mantendo no Estado do Maranhão, bem como à honra objetiva e subjetiva da Empresa, que tenhamos direito de publicar nossa resposta, que segue anexada.

Atenciosamente,

Carlos Marcelo Brito da Conceição

SÓCIO ADMINISTRADOR


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.