Operários da caema religando a água do comite de Ricardo MuradOperários da caema religando a água do comite de Ricardo Murad

Preparem a rodilha ou o bolso para comprar água. A Caema vai racionar o líquido precioso em 43 bairros de São Luís por uma prazo de 30 dias.

Enquanto a Caema deixe de investir no sistema de abastecimento de água em São Luís, paga mais de R$ 120 mil todo mês para um escritório de advocacia de Teresina, que atuou pela cassação do mandato de Jackson Lago, embora a empresa tenha um corpo da casa formado por excelentes advogados.

Enquanto a Caema resolve a religação do novo comitê de Ricardo Murad em menos de 2 horas, na rua do Egito, centenas de famílias terão o consumo de água reduzido a partir de amanhã.

Os bairros mais atingidos serão: Cohab I, II, III e IV; Itapiracó; Cohatrac I, II, III, IV e V; Conjunto Primavera; Alvorada; Cohabiano; Conjunto Araçagy I, II e III; Residencial Itaguará I e II; Residencial Planalto Anil I, II e III; Jardim das Margaridas; Aurora; Planalto Aurora; Forquilha; Vila Isabel Cafeteira; Anil; Cruzeiro do Anil; Vila Botafogo Anil; Brasília do Anil; Pão de Açúcar; Alto do Pinho; Jardim de Fátima; Conjunto Santos Dumont; Parque Aurora e Trizidela da Maioba.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.