Desde as 10h00 da manhã de hoje os usuários do Twitter no Maranhão só falam de um assunto: #ForaRoseanaSarney.

Tudo começou com um tweet do usuário @yurisalmeida, onde este publicou “Chega de tanto escândalo deste grupo que comanda o meu Estado há 44 anos e ninguém faz nada. BASTA!!! #ForaRoseanaSarney”.

Em poucos minutos, milhares de usuário do Twitter começaram a também expressar sua indignação contra a governadora e candidata a reeleição, Roseana Sarney. Nada mais justo, afinal o Maranhão figura como um dos estados mais pobres e desvalidos da União.

O certo é que, enquanto pesquisas eleitorais mostram Roseana Sarney à frente dos outros candidatos, o movimento #ForaRoseanaSarney se espalha pela internet e ganha força. Neste momento, não somente o povo do Maranhão aderiu à campanha, mas pessoas do Brasil inteiro.

Os usuários do Twitter refrescam a mente com propostas não cumpridas pela governadora nos anos em que esteve/está no comando do governo do Maranhão e com palavras de ordem com referências ao #ForaRoseanaSarney, como mostra a imagem abaixo:

Movimento #ForaRoseanaSarneyMovimento #ForaRoseanaSarney

Após o #CalaBocaGalvão e o #DiaSemGlobo, acredito que o #ForaRoseanaSarney será o próximo assunto a dominar o Trend Topics do Twitter. É aguardar!

ATUALIZAÇÃO:

O #ForaRoseanaSarney acaba de conquistar uma posição no Trend Topics Brasil, do Twitter. Pelo visto, não demora muito a chegar ao Trend Topics World.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.