Roseana SarneyRoseana Sarney

Foi um fracasso de público e renda o evento político promovido pela governadora Roseana Sarney, ontem, na Fabrica de Recepções, na Cohama.

De público, porque a governadora não reuniu mais que cem prefeitos no local. De renda porque as lideranças aguardavam uma sinalização monetária; o que não aconteceu.

A governadora, no seu site, diz que compareceram 153 prefeitos. O seu blogueiro oficial, jornalista Décio Sá, reduz: aproximadamente cem prefeitos estavam no local.

Na verdade nem cem prefeitos compareceram ao evento político de Roseana Sarney. Pelos calculo de um dos representantes políticos da campanha, somente 86 prefeitos estiveram presentes. Sendo 16 representados por esposas ou filhos.

Mas como estavam presentes outros cabos eleitorais, Roseana disse ao candidato a vice-presidente, na chapa de Dilma Rousseff, deputado federal Michel Temer (PMDB), e ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que no local estavam mais de 180 prefeitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.