A Secretaria de Estado de Educação tratou de suspender, na sexta-feira, pagamento a uma empresa que havia sido contratada, com dispensa de licitação, para transporte de alunos das escolas indígenas das cidades de Arame, Amarante e Bom Jesus das Selvas.

A Isadora Locadora fora contratada por R$ 1.752.000,00 por um período de 120 dias. O contrato é superfaturado, conforme levantamento feito pelo blogue.

Confirmei a uma pessoa que tinha recebido a informação e constatei o contrato publicado no Diário Oficial do Estado.

Informei a uma amiga que publicaria na segunda-feira, considerando que no sábado e domingo a procura por notícias na internet (sites e blogues) apresentam queda nos acessos. O leitor, é claro, também merecem os dias de descanso.

Para minha surpresa, hoje  a suspensão do pagamento para a Isadora Locadora foi feito logo cedo. Tive informação que o pagamento poderia ser feito no domingo, ontem. Mas duvidei.

O “arranjo” com a Isadora foi feito por três pessoas de dentro da Seduc, em drible espetacular aos olhos do secretário Anselmo Raposo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.