O Governo do Estado, por meio do coordenador de campanha da governadora Roseana Sarney, deputado Ricardo Murad, havia prometido não liberar convênios com prefeituras ou entidades comunitárias por considerá-los ilegais. Fora isto, informava que não tinha recursos para a execução dos atos.

Estranhamente, desde o dia 18 desde mês, Roseana Sarney abriu as torneiras e mandou publicar centenas de convênios eleitoreiros.

Lamentável que o Ministério Público, que será dirigido por mais dois anos pela procuradora geral de Justiça, a agora roseanista, promotora Fátima Travassos, e da procuradora regional eleitoral do Maranhão, Carolina da Hora, estejam com os olhos vendados.

Logo mais estarei publicando todos os convênios, as datas de assinaturas, secretarias, prefeituras, entidades comunitárias, valores e as finalidades. Aguardem!

Siga-me no Twitter.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.