O senador Edison Lobão lidera todas as pesquisas na corrida à sua reeleição. O número de indecisos na escolha dos nomes para o Senado, preocupa.

Lobão, até bem pouco tempo, navegava em água tranquilas. Mas nas últimas semanas tem sido cobrado e, na maiorias das vezes, sentido a rejeição da classe política aliada.

Os prefeitos das cidades vizinhas ao projeto da Refinaria Premium, a ser instalado em Bacabeira só Deus sabe quando, são os mais indignados com a atuação do senador, que foi ministro de Minas e Energia.

Como Lobão tem debitado os pleitos dos prefeitos na conta da viúva, que trancou as portas, as queixas contra ele começam a se espalhar pelo estado.

“Na nossa região, ele pensa que vamos bancar a campanha dele. Não faremos o menor esforço”, diz abertamente o ex-deputado Vagner Pessoa, parente do ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Forte.

Lobão esperava sair coordenador geral da campanha de Roseana Sarney, como na eleição anterior. Aí o custo da sua reeleição seria zero.

Mas a governadora não gostou muito do estilo de Lobão como coordenador de campanha, quando perdeu para Jackson Lago. Preferiu o cunhado Ricardo Murad.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.