O presidente Nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia, reúne agora na segunda quinzena de abril a cúpula do partido para tratar exclusivamente da provável aliança dos Democratas com o PMDB.

O DEM baixou resolução nacional em que proíbe a alianças do partido com o PMDB nos planos nacional e regional.

Maia vai sugerir que a resolução no Maranhão seja cumprida na questão majoritária, podendo o partido se coligar na proporcional para não prejudicar os membros que possuem mandatos. O DEM tem cinco deputados estaduais e três federais no Maranhão. 

Se for acatada a proposta de Maia, Roseana Sarney sofrerá a segundo derrota em menos de um mês. Antes, a governadora assistira o PT correr para os braços do PCdoB do deputado federal Flávio Dino.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.