20 dias depois de publicado aqui no blogue que Sarney assumiria a presidência da República pelo período de dois meses, agosto e setembro deste ano, a coluna “Panorama Político”, do jornal O Globo, informou ontem o que já havia sido antecipado aqui.

Alguns comentaristas do blogue chegaram a perguntar se tinha bola de cristal ou se era vidente. Colegas de profissão achavam que eu tinha virado sarneista. Nem uma coisa e nem outra. Tenho bons informantes em Brasília.

Sarney assumirá porque Lula vai tirar licença de dois meses para se dedicar exclusivamente à campanha de Dilma. Percorrerá todo o país com sua candidata.

Como o vice de Lula, José Alencar, será candidato a senador por Minas Geraes, e o presidente da Câmara Federal, Michel Témer, é candidato a vice na chapa de Dilma, os dois não poderão assumir o cargo de presidente, sob pena de se tonarem inelegíveis agora em outubro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.