O prefeito de Cantanhede, conhecido pela alcunha de Cabão, é um político peitudo. Diz que apóia a reeleição de Chico Gomes, para Deputado Estadual. Mas, basta o parlamentar dar as costas para ele, Cabão sai com Alberto Franco a tiracolo.

Nada demais, caso tivesse bem na “fita”. O problema é que Cabão já não pode mais participar de eventos que reúnam mais de dez pessoas sob pena de ser vaiado, ou seja: se pega vaias é porque o povo desaprova sua administração e, dessa forma, não tem moral para pedir votos nem pra ele próprio, que dirá para dois candidatos que competem entre si.

Na eleição de 2008, Cabão conseguiu levar o eleitorado de Cantanhede na lábia. Foi eleito com boa margem de diferença. Mas, pelo jeito ainda não se deu conta de que faz uma administração catastrófica. Nem as vaias, a cada dia mais frequentes e intensas, tem servido para ele reconhecer o fracasso da sua administração.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.