O proprietário da Euromar, Alessandro Martins, se gaba de ter como clientes juízes, prefeitos, secretários estaduais, deputados estaduais e federais, desembardores e até a procuradora de Justiça, Fátima Tavassos.

Tem dito a amigos que não cai sozinho. Arrotou, ao que pensa ser impune, em entrevista à Radio Educadora. Aliás, comentam que teria dado umas gracinhas de quatro rodas para a igreja católica.

Espalhou, antes, que toda a documentação dos lesados que compraram gatos por lebres (veículos de locação por carros de propriedade particular) estava sendo providenciado pelo Detran.

Solicitou ao diretor-presidente do Detran, Clodomir Paz, audiência reservada. Paz, preventivamente, pediu a presença de alguns diretes do órgão ao encontro. Martins, claro, atribuiu as denúncias contra sua empresa a armação dos concorrentes. E nada mais disse. 

Paz informou ao blogue que a Euromar deve responder judicialmente ao elenco de práticas ilícitas e que entregou todo o resultado das investigações ao Ministério Público, de quem espera urgentes providências.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.