Por intermédio da promotora Lítia Cavalcante, o Ministério Público exige que a fábrica Volkswagem explique em 10 dias como foram feitas as aquisições de carros para, ao menos, sete locadoras e que acabaram caindo no pátio da Euromar.
O MP quer conhecer todos os caminhos do golpe que sugaram mais de R$ 16 milhões só de ICMS do Estado.
Empresários acusam a Euromar de usar o nome de locadoras para comprar carros com 30% de descontos e vendê-los ao preço real de mercado. Daí a razão do Detran não emplacar os veículos.
O dono da Euromar, Alessandro Martins, andou espalhando que em questão de dias todos os carros vendidos estariam emplacados pelo Detran. Clodomir Paz, diretor do órgão,desmente.
A propósito, o empresário solicitou e foi recebido em audiência por Clodomiz Paz. A Conversa, que durou pouco, foi presenciada pelo diretor de Operações do Detran, Pádua Nazareno. Alessandro Martins deixou o local como entrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.