Localizado por telefone, fui convidado a assistir uma cena inusitada. Tive tempo de olhar um caminhão baú do Sedex, serviço dos Correios, se entopindo de mercadoria.
Funcionários carregavam da antiga sede da Assembléia Legislativa dezenas de fardos de gêneros alimentícios, como arroz, acuçar e café.
Não sei, ao certo, o destino de tais mercadorias, muito menos seus proprietários. Só sei que, pelo Sedex, conforme a propaganda, mandou, chegou.
O prédio, ao que me consta, ainda pertence ao Legislativo Estadual, embora muitos vereadores, a exemplo de Edivaldo Holanda Júnior, estejam despachando por lá.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.