Os advogados da coligação “Maranhão – A Força do Povo”, começam a ficar preocupados com os sucessivos adiamentos do julgamento do pedido de cassação do mandato do governador Jackson Lago.
Agora, no período da tarde, foram tomados de surpresa com a decisão do TSE de transferir para o dia 3 de março a retomada do julgamento.
A bancada roseanista (advogados) esperava que a sessão plenária fosse realizada no dia 27, quinta-feira, conforme deu a entender o ministro presidente do TSE, Carlos Ayres.
Disse aqui no blogue que não haveria o julgamento na sessão de ontem (quinta-feira), com base em previsão feita a mim por assessor próximo ao governador.
“Aguarde, teremos uma surpresa”, disse-me. Imaginei tratar-se de julgamento favorável ao governador. Arrisco agora o palpite de que não haverá mais uma vez o julgamento no dia 3. Não sou vidente e muito menos tenho parentesco com a Mãe Dinhá. Vamos aguardar.
.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.