Os advogados da coligação “Maranhão – A Força do Povo”, começam a ficar preocupados com os sucessivos adiamentos do julgamento do pedido de cassação do mandato do governador Jackson Lago.
Agora, no período da tarde, foram tomados de surpresa com a decisão do TSE de transferir para o dia 3 de março a retomada do julgamento.
A bancada roseanista (advogados) esperava que a sessão plenária fosse realizada no dia 27, quinta-feira, conforme deu a entender o ministro presidente do TSE, Carlos Ayres.
Disse aqui no blogue que não haveria o julgamento na sessão de ontem (quinta-feira), com base em previsão feita a mim por assessor próximo ao governador.
“Aguarde, teremos uma surpresa”, disse-me. Imaginei tratar-se de julgamento favorável ao governador. Arrisco agora o palpite de que não haverá mais uma vez o julgamento no dia 3. Não sou vidente e muito menos tenho parentesco com a Mãe Dinhá. Vamos aguardar.
.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayane Soares, que já havia conquistado prata nos 100 metros para pessoas com deficiência visual, dá ...
Em sentença proferida no 7o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, ...
As movimentações financeiras do prefeito de Rosário, José Nilton Calvet Filho, e de seus parentes, com ...
Amílcar Rocha assume fracasso em Barreirinhas e desiste de tentar reeleição. Encurralado por desaprovação, prefeito abandonou ...
Desde o primeiro momento que o ex-prefeito Laci anunciou que teria disposição em disputar novamente o ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.