O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Murad, tenta hoje recolher 14 assinaturas para a instalação de uma CPI que visa apurar denúncias de repasses da Prefeitura Municipal de Caxias para a empresa Ópera Prima, de Aderson Lago Neto, filho do chefe da Casa Civil, Aderson Lago.

Prometeu reunir logo mais a bancada de oposição para saber se consegue as assinaturas. Dará com os burros n`água. A bancada oposicionista tem 16 parlamentares. Numa enquete feita pelo blogue, na tarde de ontem, apenas seis deputados manifestaram o desejo pela aprovação.

Boa parte da bancada tem ligações estranhamente governistas, incluindo médicos, construtores e outros com serviços prestados ao governo.

A exempl0 da CPI dos Larápios, de autoria do deputado Alberto Franco, em que pede a apuração de denúncias contra ex-prefeitos que sacaram quantias vultosas no final do mandato, em 2008, a CPI de Ricardo Murad terá o mesmo destino: a reprovação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.