É provável que o ex-ministro do STJ, Edson Vidigal esteja em Brasília. Na quarta-feira, Vidigal embarcou para a capital federal irado com mais um gesto de menosprezo praticado pelo governador Jackson Lago e por toda a cúpula da PM contra sua esposa, a secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal.

Passado o episódio do pedido de vistas do processo de cassação do mandato do governador maranhense pelo TSE, o casal foi para São Paulo. Vidigal, que é amigo do ministro Félix Fischer, autor do pedido de vistas, exerceu papel importante no adiamento do julgamento, conforme deixou claro para alguns amigos a própria secretária de Segurança.

No seu retorno a São Luís, o casal foi tomado de surpresa com as promoções de cinco coronéis da PM executadas pelo governador e pelo atual comandante da PM, coronel Melo. Eurídice, que tinha compromissos em promover três militares, teve sua pretensão jogada no lixo.

Edson Vidigal, irritado com mais uma desmoralização, pediu para esposa entregar o cargo, no que não foi atendido. Daí a briga entre o casal e a viagem do marido. Vidigal saiu da terrinha avisando que não moverá mais uma palha pela permanência de Jackson Lago no cargo de governador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, esteve nesta quinta-feira (25/7), em Brasília, e ...
A UBER do Brasil Tecnologia LTDA foi condenada a pagar indenização por danos morais a duas ...
O prefeito de Cândido Mendes, Facinho, e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta ...
“Ouvir e avançar!”. Foram essas as palavras de Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito em São ...
O Senac Maranhão abriu, na última quinta-feira, dia 25, as inscrições para o processo seletivo visando ...
Minha gratidão a Deus por sempre poder ajudar o próximo, sempre poder ajudar quem precisa, e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.