Feirinha do Vinhais será mantida
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Cutrim, cassou agora no final da tarde a liminar do juiz Megbel Abdalla que proibia feirantes de comercializar seu produtos na Feirinha do Vinhais.
A decisão de Cutrim foi em acatamento ao pedido da Procuradoria Geral do Município. Por isso, os feirantes voltaram a ocupar o espaço desde hoje.
O prefeito João Castelo que avançar mais. Pediu o procurador que levante a situação de todo o terreno, que hoje é ocupado pela metade por um posto de combustível e por um shopping em construção.
Feirantes garantem que o terreno foi doado pela prefeitura da capital e que o dono do posto e do shopping seria o próprio Tadeu Palácio, ex-prefeito de São Luís.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Eu se fosse o Castelo resolveria com mão de ferro, este problema, pois os pobres dos feirantes que ja estavam ali ha muito tempo foram explusos por este canalha do Tadeu, que ainda pensa em ser deputado pelo maranhão. O Castelo deveria mandar parar as obras, pois os moradores não so do vinhais como de toda São Luis ja estão cansado de tanto desgoverno.
.