Hoje, no período da tarde, foi um Deus nos acuda no novo prédio da Assembléia Legislativa. Quase foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros por causa das águas da chuva.

Ocorre que o prédio foi projetado de forma errada, apesar de consumir mais de R$ 100  milhões. Não calcularam a direção dos ventos. As laterais do prédio estão descobertas.

Para que se tenha uma idéia, as águas invadiram o gabinete do diretor geral, José Carlos Martins, que estava prestes a pedir emprestado uma canoa. O pior de tudo é que Martins não sabe nadar.

Além dos funcionários lotados na parte debaixo do novo prédio, não estão nada contentes os zeladores que pegam no peso após as chuvas. Um deles brincava ontem com um colega de trabalho dizendo que amanhã vai levar sua prancha de surf.

Sugestão do blogue: premiar os arquitetos da Petra, que construiu o prédio, com o troféu “Canoa”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.